Tome cuidado com o q sua namorada lhe pergunta

Todos os homens que têm ou tiveram relacionamentos com mulheres sabem que não há nada pior do que discutir a relação...Mas há outras situações e momentos embaraçosos também. Ouvir (e ter que responder) as perguntas abaixo pode se tornar uma verdadeira via crucis.

  • 1. No que você está pensando, benzinho?
  • 2. Você me ama?
  • 3. Eu estou gorda?
  • 4. Você acha que ela é mais bonita do que eu?
  • 5. O que você faria se eu morresse?

O grande problema com essas perguntas é que, se o homem as responder errado (ou seja, se falar a verdade), vai ter que encarar a fúria da mulher magoada!

Aqui vão algumas possíveis saídas para essas sinucas de bico:

1. No que você está pensando, benzinho?
A melhor resposta é: "Eu estava pensando em como você é carinhosa, bonita e inteligente e o quão sortudo eu sou em ter você."

Obviamente, não era isso que o nosso colega estava pensando... Provavelmente, estava pensando em:
  • a) futebol;
  • b) carros;
  • c) outras mulheres;
  • d) praia;
  • e) cerveja etc.

2. Você me ama?
A resposta correta seria: "Sim, meu amor!".
Respostas incorretas seriam:
  • a) pode ser...
  • b) importa?
  • c) é para eu dizer que sim?
  • d) o que você quer dizer por "amor"?
  • e) quem, eu?

3. Eu estou gorda?
A resposta correta é: "Claro que não! Você está ótima!".
Algumas das respostas erradas seriam:
  • a) comparada com o quê?
  • b) eu não diria que você está gorda... mas também não está magra;
  • c) você fica muito bem assim, gordinha...
  • d) já vi mais gordas...
  • e) pode repetir a pergunta? eu não ouvi direito, pois estava pensando em como eu gastaria o prêmio do seguro de vida se você morresse...

4. Você acha que ela é mais bonita do que eu?
Claro que a resposta correta seria: "Claro que não! De jeito nenhum!".

Respostas erradas, que devem ser evitadas, são:
  • a) sim, mas você tem mais personalidade do que ela;
  • b) não é mais bonita... mas é mais magra;
  • c) você era mais bonita, quando tinha a idade dela;
  • d) como você define "beleza"?
  • e) pode repetir a pergunta? eu não ouvi direito, pois estava pensando em como eu gastaria o prêmio do seguro de vida se você morresse...

5. O que você faria se eu morresse?
Esta pergunta é a mais fatal de todas. Contra ela, não há saída.

(A resposta correta, provavelmente seria: "pegaria o dinheiro do seguro e compraria uma caminhonete, ou coisa parecida...").
Na verdade, qualquer que seja a resposta, esteja preparado para uma briga e muito chororô. Possível desenrolar de situação semelhante:

Mulher: Se eu morresse, você se casaria de novo?
Homem: Claro que não!
Mulher: Por que não? Você não gosta de ser casado?
Homem: Claro que gosto.
Mulher: Então. Por que não casaria de novo?
Homem: Ok. Eu casaria de novo.
Mulher: Você se casaria de novo? (já com ar de choro)
Homem: Acho que sim...
Mulher: (depois de uma longa pausa) Você deixaria ela se deitar em nossa cama?
Homem: Ué? Sim... não teria para que comprar outra cama, não é?
Mulher: Você substituiria minhas fotos pelas dela?
Homem: Acho que ela iria querer que eu fizesse isso...
Mulher: Você deixaria ela usar as minhas roupas?
Homem : Não seria possível... ela é bem mais magra do que você... (ato falho).

Conclusão

Na verdade (e aqui eu deixo a minha dica), já que vai dar em confusão de qualquer jeito, se economize... quando ela perguntar qualquer coisa desse tipo, diga logo: "Querida, agora não. Estou muito ocupado. Depois a gente conversa sobre isso...".

0 reclamações:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua colaboração!