Piadinha...

Faltavam poucos dias para o casamento de Adolfo. A mãe da moça, uma quarentona escultural, lhe disse, no sofá da sala:
– Adolfo, quero que você saiba que eu sempre te achei um homem atraente…bem… estou sem graça de falar…
– Pode falar, dona Sônia! Fique À vontade!
- Bom, Adolfo, antes que você casasse, eu gostaria de fazer sexo com você...


Adolfo fica boquiaberto e ela prossegue:
- Eu vou pro quarto! Se você quiser ir embora, já sabe onde é a porta… Se quiser me ter é só ir pro quarto… Estarei te esperando…

Adolfo espera a sogra ir para o quarto, pensa por meio segundo e decide o caminho que vai tomar. Correndo, sai pela porta e
lá fora encontra, apoiado no seu carro, o seu sogro, marido da dona Sônia, sorridente.

– Parabéns, Adolfo! – disse ele – Queríamos saber se você era um homem fiel, honesto e leal… e você passou pelo teste!

Então a sogra saiu da casa e também o cumprimentou.


Moral da história:
É bem melhor carregar as camisinhas no carro do que no bolso…

0 reclamações:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua colaboração!